Sua conexão a este servidor foi bloqueada
Caso seu acesso aos nossos servidores tenha sido temporariamente bloqueado, você se deparará com a página de auto desbloqueio (abaixo), que é exibida apenas quando várias autenticações de uma mesma origem (IP) são recusadas.

Importante

Geralmente esta página é mostrada ao usuário quando o mesmo muda a senha de uma conta de e-mail, e o programa cliente de e-mail (Outlook, Thunderbird, etc.) ainda está com a senha antiga para a conta em questão. Nessa condição, o programa cliente efetua várias tentativas malsucedidas de autenticação que causam o bloqueio.

Resolução

Caso tenha alterado a senha de qualquer conta de e-mail no painel de controle, coloque a nova senha também nos seus programas clientes de e-mail no smartphone ou computador, depois realize o auto desbloqueio através da página mostrada. Se não conseguir alterar a senha nas configurações do seu programa cliente, coloque seu smartphone em modo avião, feche seus programas de e-mail no computador, e tente efetuar o auto desbloqueio, sempre levando em conta todos os dispositivos, em uma mesma rede, que podem estar falhando ao autenticar em quaisquer contas de e-mail. Com acesso ao painel de controle, redefina a(s) senha(s) da(s) sua(s) conta(a) de e-mail, atualizando-as também nos programas clientes de e-mail.

Caso tenha esquecido sua senha de acesso ao painel de controle, efetue o auto desbloqueio e recupere a senha da sua conta automaticamente.

Caso precise de mais ajuda, entre em contato com o suporte.
205 of 412 people found this helpful.   




Powered by LiveZilla Live Help